30 agosto, 2006

 

Catarina - A Grande


Catarina A Grande foi uma mulher forte, determinada, manipuladora e sem dúvida que teve todo o mérito de ganhar um lugar na História.

Catarina de Orleans, rainha de Portugal deu o seu titulo de Rainha ao bairro nova-iorquino de Quens.

A minha Catarina faz hoje 23 anos que nasceu e passou a fazer parte da História da minha vida.

A nossa História tem vindo a desenrolar-se e a enrolar-se em nós cada vez mais difíceis de desatar , alguns dados com amor outros com lagrimas. Os nós dados com lagrimas são os mais fáceis de desatar agora os dados com amor puxa não tem solução não.

Claro que nós amamos os filhos desde o primeiro minuto da sua existência mas só através do passar dos anos vamos conhecendo o ser humano que geramos.

A minha Catarina é no meu ponto de vista alterado pelo filtro de mãe uma pessoa transparente que mesmo quando se está a tentar enganar a ela própria vê sem o admitir que vai dar-se mal, no entanto só pára quando a cabeça já não consegue segurar a parede por mais tempo.
Não gosta de ser contrariada, pois, e faz uns olhares tipo assassinos mas que comigo não resultam porque já os conhecia do pai dela que quando toca a caturrice é igual.

Bem ela tem defeitos, tambem não queria ser mãe do Robotcop mas quando ela vira para a meiguice não há quem a bata pois consegue ser a menina mais querida que qualquer mãe deseja.

Tem bom coração, sabe amar e sobretude sabe dar e sabe dar-se.

Que a vida lhe reserve muito de bom e pouco de outras coisas é o que eu almejo.

Que ela continue a ser Catarina A Grande da minha História é o que eu desejo.

PARABÉNS FILHA!!!

P.S. - Papona Carapuça e o Tio Manel Zé também te amam.

Comments:
Catarina - A tua sempre pequenina...

Sem palavras para dizer o que senti ao ler este post... Apenas muito amor!

Obrigado por me aturares, nos bons momentos e naqueles em que me entrego á choradeira feita uma criança de 5 anos totalmente indefesa.

És o meu mundo!

Tua Catarina.
 
Mary,

Parabéns pelo seu rebento.
É com enorme alegria que leio uma mãe a escrever assim de uma filha...
Emociona-me estes gestos de carinho e profundo respeito.

..

Um abraço grande para si e para a Catarina.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?